Fale Conosco
- Segunda a Sexta: 9:00 às 19:00
- (31) 97130-2725
- (31) 99770-7762
- (31) 99543-5141
- (31) 99890-0223
- ecommerce@ammismoda.com.br
FAQ (Perguntas Frequentes)
O PRAZO PARA ENTREGA DOS PRODUTOS VARIA DE ACORDO COM O LOCAL, A FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA E A DISPONIBILIDADE DO PRODUTO.
ATENÇÃO: O PRAZO PARA ENTREGA DO PEDIDO PASSA A SER CONSIDERADO A PARTIR DE SUA APROVAÇÃO PELA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA E POR NOSSA LOJA, APÓS A VALIDAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS.
Nossas formas de pagamento disponíveis são cartão de crédito em até 6x sem juros ou pix com 5% de desconto.
REALIZAMOS NOSSAS ENTREGAS PELOS CORREIOS. ENTREGAMOS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL TODOS OS PRODUTOS DISPONÍVEIS À VENDA NO SITE.
NÃO É POSSÍVEL AGENDAR DATA E HORÁRIO PARA ENTREGAS.
O RECEBIMENTO DA MERCADORIA PODE SER REALIZADO POR TERCEIROS, COMO PORTEIROS DE CONDOMÍNIOS E FAMILIARES, DESDE QUE ASSINEM O COMPROVANTE DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA. É IMPORTANTE RESSALTAR QUE A RESPONSABILIDADE A PARTIR DA ENTREGA AUTORIZADA A TERCEIROS (COMO CITADO ANTERIORMENTE) É DO CONDOMÍNIO.
PARA AS ENTREGAS FEITAS PELOS CORREIOS SÃO REALIZADAS TRÊS TENTATIVAS DE ENTREGA DO PRODUTO EM DIAS ÚTEIS CONSECUTIVOS. OCORRENDO TRÊS TENTATIVAS DE ENTREGA SEM SUCESSO O PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO AO NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. PARA UM NOVO ENVIO FICA VÁLIDO NOVAMENTE O PRIMEIRO PRAZO DE ENTREGA INFORMADO.
AS ENTREGAS SÃO REALIZADAS DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA EM HORÁRIO COMERCIAL.
PARA GARANTIR A SATISFAÇÃO E MANTER A TRANSPARÊNCIA E RESPEITO COM NOSSOS CLIENTES, CRIAMOS NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO TENDO COMO BASE O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. O PRAZO PARA MANIFESTAÇÃO DO ARREPENDIMENTO DA COMPRA DEVE OCORRER EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO DO PRODUTO COMPRADO. SENDO ASSIM, PARA GARANTIR O DIREITO DE ESTORNO/REEMBOLSO DE ITENS DEVOLVIDOS, SUA MANIFESTAÇÃO DE ARREPENDIMENTO DEVE OCORRER NO PRAZO LEGAL INFORMADO ACIMA.
IMPORTANTE: NÃO SERÁ EFETUADA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS, ENCOMENDADOS E PRODUZIDOS DE ACORDO COM A SOLICITAÇÃO DO CLIENTE EM CASO DE ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO. NESTAS SITUAÇÕES, A AMMIS RESERVA-SE O DIREITO DE RECUSAR DEVOLUÇÕES, TROCAS OU RESTITUIÇÕES DE VALORES, POIS ESTES PRODUTOS FORAM CONCEBIDOS DE ACORDO COM A SOLICITAÇÃO DO CLIENTE.